Ultima atualização 18 de junho

Aliança do Brasil confirma primeira venda no ambiente web 2.0

A Aliança do Brasil, empresa coligada do Banco do Brasil, fechou a venda do primeiro seguro em que a captura da oportunidade do negócio ocorreu na rede social Twitter. Um “twitteiro” do Rio de Janeiro, que até então não era cliente do banco, contratou três módulos do seguro contra acidentes pessoais BB Proteção Viagem.
Satisfeito com a aquisição, o internauta “twittou” no seu microblog a seguinte mensagem: “O BB Seguros deu show. Contratei um seguro para minha viagem através do twitter sem sair de casa com um atendimento espetacular. Parabéns”.
Lançado há um mês pela Aliança do Brasil, o domínio no twitter www.twitter.com/bbseguros tem objetivo de identificar potenciais compradores dos seguros oferecidos pela companhia, além de fomentar discussões sobre a importância da proteção na vida das pessoas. A intenção é vender R$ 500 mil até o fim do ano, só pelo canal digital.
“Nossa preocupação é fomentar a discussão sobre seguros e conscientizar o internauta sobre a importância do seguro para sua vida, além de munir o usuário da rede com informações sobre bem-estar e qualidade de vida”, avalia o diretor comercial da companhia, Paulo Bonzanini. A expectativa do Banco do Brasil é incrementar o número de contratação de apólices originadas no canal digital.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO