Ultima atualização 27 de maio

powered By

Tracker do Brasil recebe certificação do Cesvi

A Tracker do Brasil acaba de receber a certificação do Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) para o Tracker Monitor Plus e o Tracker Moto. A empresa já tinha o selo para o Tracker Auto. Essa avaliação técnica consiste em um processo de testes e análises para estabelecer o nível de qualidade de cada produto.
“A empresa comemora mais esse reconhecimento. O mercado oferece centenas de rastreadores e localizadores, mas uma pequena parcela consegue atingir os padrões de qualidade”, afirma o presidente da Tracker, François Barnier. “Este ano a companhia passou não só pela avaliação técnica, mas também pela avaliação dos processos de prestação de serviços, além da análise de toda a documentação”.
A Tracker do Brasil também possui a Certificação do Serviço de Rastreamento da Associação Brasileira de Normas Técnicas. “O rigoroso processo da ABNT avalia, a cada quatro meses, a amplitude do atendimento, a infra-estrutura da empresa e a relação com o cliente e os serviços envolvidos”, acrescenta Barnier.

J.N
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.