Ultima atualização 11 de maio

powered By

Prêmio líquido do Grupo RSA cresce 5% no primeiro trimestre de 2010

O Grupo RSA registrou números positivos nos três primeiros meses do ano com prêmios líquidos de £1,938 milhão, um acréscimo de 5% sobre 2009. O índice combinado da Companhia no período ficou dentro da meta estabelecida de 95%. Sua estrutura global de negócios em três regiões: Reino Unido, onde fica a matriz; Internacional, onde estão países com economia consolidada, como a Escandinávia, Irlanda, Itália e o Canadá; e Mercados Emergentes, onde está inserido o Brasil e os demais países da América Latina, além da Ásia, Oriente Médio, países Bálticos e da Europa Central e Oriental.
Responsável por cerca de 40% do total de prêmios da Companhia no período, o Reino Unido apresentou crescimento de 7%, a £697 milhões, seguido por Mercados Emergentes, considerada estratégica para o Grupo. A região apresentou crescimento significativo (5%), a £204 milhões, com uma forte expansão na Índia (21%) e na América Latina (23%), reflexo do desempenho no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Uruguai.
A região Internacional também teve resultado favorável. Os prêmios subiram 3% (£1,029 milhão), puxado pelo crescimento no Canadá (17%) e Irlanda (3%).
?Construímos um momento favorável de negócios no primeiro trimestre de 2010, com um forte crescimento no Reino Unido, Canadá, América Latina e Índia. Em meio às comemorações do nosso aniversário de 300 anos, olhamos para o futuro com confiança. Estamos bem colocados, com empresas bem posicionadas em mercados atraentes, e continuamos confiantes com relação a nossa capacidade de entregar crescimento e desempenho lucrativo e sustentável?, comentou Andy Haste, CEO do Grupo RSA.
O Grupo concluiu no período aquisições na Suécia, Dinamarca e Omã e assinou um acordo no Reino Unido com a Tesco para fornecer seguro para animais de estimação, com expectativa de entregar cerca de £100 milhões de prêmios em seu primeiro ano completo.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice