Ultima atualização 25 de março

Case Consultoria celebra trimestre com novos contratos

A Case Consultoria celebra o trimestre com o aumento de sua carteira de negócios composta por mais de 180 mil clientes da área corporativa. A empresa fechou contrato de consultoria e administração com a Estrutural Serviços Industriais, empresa especializada em serviços de engenharia, montagem industrial em geral e desenvolvimento de atividades de manutenção em indústrias petrolíferas, químicas e de siderurgia. Cerca de 2,5 mil funcionários, que estão trabalhando num projeto desenvolvido pela empresa dentro da REDUC/Petrobras, e seus dependentes, serão atendidos pela Case e terão direito à assistência médica e odontológica.
Nos dois últimos meses, a Case fechou contrato também com o Sindicato Patronal das Empresas Transportadoras de Cargas do Estado de São Paulo (SETCESP) e com a Abnote, empresa líder em soluções integradas nos mercados de cartões plásticos, sistemas de identificação e serviços gráficos especializados. O SETCESP possui 1,5 mil empresas associadas e um faturamento de R$ 6 bilhões. ?Em 2009, vendemos cerca de cinco mil planos odontológicos com preços e condições especiais para as empresas associadas ao Sindicato num projeto de afinidade chamado DentCesp?, afirma o diretor da Case, Rafael Motta. Para 2010, a meta é vender mais 13 mil planos.
Já a Abnote terá seus 7,8 mil funcionários e dependentes atendidos pela Case, em todo território nacional, num contrato de consultoria e administração em seguro saúde.
Com os novos negócios, para 2010 a Case espera atingir um faturamento estimado em R$ 200 milhões e angariar 50 mil novos clientes. ?Fazemos ampla consultoria, emitimos pareceres técnicos, comerciais e até mesmo médicos, administramos e gerenciamos todo o dia a dia de uma apólice ou de um contrato na área de benefícios, assessoramos as áreas de RH, Financeira e Médica das empresas na tomada de decisões, disponibilizamos aos gestores e médicos das empresas relatórios analíticos, estatísticos e atuariais via web, inéditos no mercado brasileiro? explica Motta. Com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional, através de escritórios locais e do sistema ?in company?, a empresa tem raízes fincadas também em Campinas, São Paulo e Brasília.
A Case atua em parceria com os corretores de seguros, que respondem por cerca de 70% dos negócios fechados pela empresa.
Quanto ao mix de negócios da Case, 65% da receita são relativos ao ramo saúde e odonto, 20% aos seguros de ramos elementares (frotas, property, risco de engenharia, D&O, RC e Garantia) e 15% referentes aos projetos de afinidade, seguros de vida e previdência complementar.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação