Ultima atualização 09 de março

APTS promove seminário sobre sinistros massificados

A Associação Paulista dos Técnicos de Seguro realizará o seminário “Considerações Sobre Sinistros Massificados” no dia 13 de abril, no auditório do Sindseg-SP.
O evento terá início às 8 horas, com o credenciamento dos participantes, seguido pela abertura com o presidente da APTS, Luis López Vázquez, e José Roberto Macéa.
O primeiro painel será sobre o tema “Sinistros Residenciais”, coordenado por Carlos Roberto De Zoppa, e contará com a presença dos palestrantes Eduardo Menezes (diretor da Bradesco Seguros), Laur Diuri (superintendente da Allianz Seguros), José Carlos da Silva (diretor da Santander Seguros) e Antonio Penteado Mendonça (Penteado Mendonça Advocacia).
Depois, os participantes terão uma pausa para o coffe break e, em seguida, terá início o segundo painel, sobre “Sinistros Automotivos”. A coordenação é de José Roberto Macéa, e os palestrantes são Roberto Santos (diretor da Azul Seguros), Carlos Alberto Collino (diretor da HDI Seguros), Fernando Cheade (diretor da Bradesco Seguros) e Angélica Carlini (Carlini Advogados Associados).
O encerramento fica por conta também de José Roberto Macéa.
Para quem quiser participar, o valor da inscrição é R$ 80,00 para não-associados e R$ 60,00 para associados da APTS.
Mais informações ou inscrições podem ser adquiridas através dos telefones (11) 3227 4217/ 3229 6503, através do email [email protected] ou ainda pelo site da Associação, no endereço www.apts.org.br.
O auditório do Sindseg está localizado na Avenida São João, 313, 6° andar, no Centro de São Paulo.

Jamille Niero / Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO