Ultima atualização 09 de fevereiro

Indra traz sistema de gestão internacional para mercado de seguros brasileiro

A Indra, multinacional de TI com atuação na Europa e América Latina, vai ampliar seu escopo de atuação no Brasil, trazendo ao País o Rector. Trata-se de um sistema de gestão, destinado às empresas do setor e que já foi implantado em 22 grupos seguradores internacionais. Esta solução emite, modifica, anula e reabilita as apólices individuais e coletivas, calcula os compromissos técnicos (reservas matemáticas e riscos em curso), reimprime o quadro de apólices e de quotas, e a transferência de seguros e resseguros, assim como controla os pedidos que chegam na empresa. Oferece também uma plataforma flexível que permite às companhias ofertar uma ampla gama de seguros, com a possibilidade de gerar produtos totalmente adaptáveis, que respondem mais eficientemente às necessidades de seus clientes corporativos e de varejo.
Considerando a experiência adquirida em companhias de seguros na Espanha, Argentina, Chile e Venezuela, a Indra identificou como necessidades prioritárias das seguradoras a agilidade e eficácia na concepção dos serviços prestados aos clientes. Além disso, tendo em conta as necessidades locais do Brasil, a Indra incorporou ao Rector um conceito de parâmetros em arquitetura SOA, processos e regras de negócio, que garantem o ajuste da solução às demandas das seguradoras brasileiras a preços competitivos.
A plataforma Rector foi concebida tecnicamente para funcionar em uma variedade de plataformas, tanto na arquitetura cliente/servidor, como no modo Web, o que permite o acesso a todas as funcionalidades da aplicação de qualquer lugar, por meio da Internet. Dispõe de otimização de base de dados, o que possibilita grande velocidade no tempo de resposta.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO