Foi assinado nesta terça-feira, 19, contrato de divulgação institucional entre a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e o Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR). Desde ontem, 20, e até o jogo final placas com a mensagem ?Seguro… Só Corretor de Seguros? estarão nos estádios dos 14 clubes que jogam a primeira divisão do campeonato estadual. ?É a primeira vez que adotamos a mídia esportiva para passar a mensagem do produto seguro e de que o corretor de seguros é o seu melhor canal de comercialização?, afirma Robert Bittar, presidente do Sincor-PR.
O contrato estipula que duas placas do Sindicato estarão dispostas nos estádios dos times que jogam o campeonato. O presidente da Federação, Hélio Cury, saudou o acordo afirmando que ?a Federação Paranaense de Futebol agradece o incentivo que o Sincor-PR está dedicando ao futebol paranaense. Acredito que sua ação terá sucesso e teremos continuidade em nossa parceria.?
Além de estar presente nos estádios, o Sincor-PR aposta na visualização da mensagem institucional na televisão, já que esta modalidade de mídia exterior foi escolhida em razão da potencialidade da mensagem através da transmissão direta dos jogos pela tv e repetição de lances pelos diversos programas esportivos. Até a 12ª rodada da primeira fase, quando a emissora que detém os direitos de transmissão divulgou a grade dos jogos, serão 900 horas de transmissão em canal aberto e mais 2,7 mil horas de jogos no sistema pay per view. Em todo Campeonato serão disputados 119 jogos. Em complementação a esta ação de marketing, o Sincor-PR poderá fazer inserção de mensagens em transmissões esportivas de rádios locais.
Novo episódio do videocast do Grupo Bradesco Seguros aborda planejamento financeiro de 2025
Estevão Scripilliti, diretor da Bradesco Vida e Previdência, é o especialista convidado de dezembro