Ultima atualização 21 de janeiro

SulAmérica oferece cobertura para casas de veraneio

Para evitar que contratempos estraguem as férias dos segurados, a SulAmérica Seguros e Previdência oferece aos clientes do seguro residencial a garantia adicional de Roubo e Furto Qualificado do Conteúdo, que cobre danos aos bens e ao imóvel causados por roubo ou furto ou pela tentativa de invadir a residência. De abrangência nacional, este tipo de garantia oferece segurança e proteção para todo tipo de imóvel, inclusive os de veraneio, que costumam permanecer fechados por longos períodos.
Por passarem muito tempo fechadas e sem a presença dos proprietários, casas de praia, sítios e chácaras podem virar alvo de assaltantes. Por isso, quem tem uma casa de veraneio deve incluir o seguro residencial entre os itens essenciais para a preservação do patrimônio. ?Ninguém espera tirar dias de descanso e encontrar mais preocupações, como a porta arrombada, móveis roubados ou janelas quebradas. Sabemos que isso é factível, porém, com um planejamento antecipado o cliente consegue amenizar o impacto desse tipo de contratempo?, afirma o vice-presidente de Ramos Elementares da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho.
Para evitar situações que aumentem o risco de assaltos a casas de veraneio, a seguradora oferece algumas orientações básicas:

– Conhecer vizinhos pode ajudar a evitar assaltos, pois qualquer movimentação estranha será percebida.
– Cuidado na contratação de prestadores de serviço. Para as limpezas ou consertos internos, utilize alguém de sua confiança.
– Evite deixar a casa abandonada, com a vegetação externa sem conservação ou sem iluminação. Ambientes com estas características podem tornar-se alvo de ladrões.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO