Ultima atualização 22 de janeiro

Chubb é a seguradora oficial do 6º Family Workshop 2010

A 6ª edição do CEO?S Family Workshop, evento promovido pelo LIDE ? Grupo de Líderes Empresariais, e que reúne os principais executivos do Brasil e suas famílias anualmente será mais uma vez protegida pela Chubb do Brasil. O seguro contratado é o de Responsabilidade Civil Eventos, que está inserido da carteira de entretenimento da companhia. Com 35 anos de expertise na área, a Chubb tem em seu diversas feiras e eventos do Brasil, como Casa Cor, Casa Office, Casa Boa Mesa, Meeting Internacional, entre outros.
?A Chubb é pioneira no País na oferta de seguros voltados à proteção do patrimônio de pessoas de alta renda, por isso, estamos muito honrados de ser, pelo segundo ano consecutivo, a seguradora oficial do CEO?S Family Workshop?, explica Acacio Queiroz, presidente & CEO da companhia que mais uma vez estará presente no evento.
O CEO?S Family Workshop tem notoriedade entre a classe empresarial por favorecer a interação entre as famílias, além de promover um intercâmbio de idéias por meio de workshops e palestras. O encontro será realizado de 22 a 25 de janeiro de 2010, no hotel Paradise Resort em Mogi das Cruzes (São Paulo), apresentando dois temas centrais: Equilíbrio Familiar e Corporativo e Ética e Responsabilidade Social.
?Esse encontro é referência no país na relação entre trabalho e família de altos executivos, que são valores que fazem parte do DNA da Chubb. Por isso, é um orgulho poder apoiar um evento que está tão alinhado com a nossa cultura organizacional?, complementa Queiroz.
A Chubb oferece apólices para empresas patrocinadoras de eventos, responsáveis pela produção, subcontratadas pelos patrocinadores e agências de publicidade, além de apólices de Responsabilidade Civil de Feiras e Exposições e de Cancelamento, Adiamento e Interrupção de Eventos. ?A nossa experiência, o compromisso com o cliente e a excelência de nossa equipe são os fatores que fazem da Chubb a líder nesse mercado no Brasil e no mundo?, finaliza Juliana Santos responsável pela carteira de entretenimento da empresa.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock