A Prodent promoveu neste domingo, dia 06 de dezembro, a entrega de um dos prêmios da “Copa Premiada Prodent”, campanha de incentivo às vendas de planos odontológicos. Direcionada exclusivamente para os corretores de seguros e consultorias de benefícios, a iniciativa vai até maio de 2010.
Para estimular o corretor e manter a campanha em alta, estão sendo realizadas ações promocionais, como sorteios e prêmios adicionais. Em novembro, por exemplo, as corretoras que efetivaram negócios com a operadora, concorreram a duas entradas de camarote para a última prova da Stock Car Brasil, que aconteceu em São Paulo, no último final de semana.
O contemplado, o corretor Dorival Caetano, da Skip Seguros, esteve no autódromo de Interlagos acompanhado de um convidado e pelo diretor Comercial e Marketing da Prodent, Luis Fernando Ribeiro Henrique. Eles puderam visitar os boxes, conhecer os pilotos e conferir de perto os bastidores da maior categoria do automobilismo brasileiro.
“A Prodent é uma operadora que se destaca no mercado e me sinto honrado em participar de um evento como este. O relacionamento é fundamental no sucesso de uma parceria e a campanha de vendas estimula ainda mais nossa produção”, comenta Caetano.
O vencedor da corrida foi o piloto Thiago Camilo, da Vogel/Ipiranga, que também conquistou o título de vice-campeão da categoria. O pódio foi completado ainda por Ricardo Maurício e Max Wilson, ambos da equipe RC. O título da temporada 2009 já havia sido conquistado antecipadamente por Cacá Bueno, filho do narrador Galvão Bueno.
“Além de reconhecer e fortalecer nosso relacionamento com os atuais parceiros, visamos ampliar nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades e intensificar os investimentos na estrutura de atendimento ao canal corretor”, explica Luis Fernando.
A campanha “Copa Premiada Prodent” conta com mais de 15 opções de prêmios, como Viagem à Copa do Mundo, carros, motos, notebooks, entre outros. A operadora acredita que mais de 70 mil vidas sejam comercializadas pelas corretoras e consultorias de benefícios até o final da promoção.
A corretora pode escolher a premiação na forma de produtos ou dinheiro, com valores que variam entre R$ 100 e R$ 120 mil. O resgate pode ser imediato para novas vendas ou acumulado no final da campanha com a produção atualizada. A primeira venda de cada corretora durante o período da promoção também receberá uma premiação extra. Mais informações sobre prêmios e regulamento estão disponíveis no hotsite da campanha.
Foto: Dorival Caetano (esq), da Skip Seguros, e Luis Fernando (dir), da Prodent