Ultima atualização 08 de dezembro

Prodent leva corretor a stock car

A Prodent promoveu neste domingo, dia 06 de dezembro, a entrega de um dos prêmios da “Copa Premiada Prodent”, campanha de incentivo às vendas de planos odontológicos. Direcionada exclusivamente para os corretores de seguros e consultorias de benefícios, a iniciativa vai até maio de 2010.
Para estimular o corretor e manter a campanha em alta, estão sendo realizadas ações promocionais, como sorteios e prêmios adicionais. Em novembro, por exemplo, as corretoras que efetivaram negócios com a operadora, concorreram a duas entradas de camarote para a última prova da Stock Car Brasil, que aconteceu em São Paulo, no último final de semana.
O contemplado, o corretor Dorival Caetano, da Skip Seguros, esteve no autódromo de Interlagos acompanhado de um convidado e pelo diretor Comercial e Marketing da Prodent, Luis Fernando Ribeiro Henrique. Eles puderam visitar os boxes, conhecer os pilotos e conferir de perto os bastidores da maior categoria do automobilismo brasileiro.
“A Prodent é uma operadora que se destaca no mercado e me sinto honrado em participar de um evento como este. O relacionamento é fundamental no sucesso de uma parceria e a campanha de vendas estimula ainda mais nossa produção”, comenta Caetano.
O vencedor da corrida foi o piloto Thiago Camilo, da Vogel/Ipiranga, que também conquistou o título de vice-campeão da categoria. O pódio foi completado ainda por Ricardo Maurício e Max Wilson, ambos da equipe RC. O título da temporada 2009 já havia sido conquistado antecipadamente por Cacá Bueno, filho do narrador Galvão Bueno.
“Além de reconhecer e fortalecer nosso relacionamento com os atuais parceiros, visamos ampliar nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades e intensificar os investimentos na estrutura de atendimento ao canal corretor”, explica Luis Fernando.
A campanha “Copa Premiada Prodent” conta com mais de 15 opções de prêmios, como Viagem à Copa do Mundo, carros, motos, notebooks, entre outros. A operadora acredita que mais de 70 mil vidas sejam comercializadas pelas corretoras e consultorias de benefícios até o final da promoção.
A corretora pode escolher a premiação na forma de produtos ou dinheiro, com valores que variam entre R$ 100 e R$ 120 mil. O resgate pode ser imediato para novas vendas ou acumulado no final da campanha com a produção atualizada. A primeira venda de cada corretora durante o período da promoção também receberá uma premiação extra. Mais informações sobre prêmios e regulamento estão disponíveis no hotsite da campanha.

Foto: Dorival Caetano (esq), da Skip Seguros, e Luis Fernando (dir), da Prodent

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock