Em 2 de dezembro, a Marinho Despachantes premiou os ganhadores de novembro da campanha de incentivo Feras do Seguro. A ação, cujo objetivo é reconhecer a agilidade dos corretores de seguros durante a regularização de um sinistro de automóvel e incentivá-los a atuar de maneira cada vez mais eficiente, premia mensalmente os três corretores que alcançarem o maior número de pontos.
No quinto mês da campanha, as corretoras de seguro premiadas foram: Wnf Corretora de Seguros, na primeira colocação, Jamil Seguros, em segundo lugar, e Vianacar Adm e Corretora de Seguros Ltda, em terceiro. As três empresas receberam da Marinho Despachantes um netbook, um vale compras no valor de R$ 500, e um Ipod, respectivamente.
Wilson Monteiro Moraes, da Wnf Seguros, conta que resolveu participar da campanha por buscar formas de otimizar o atendimento de sinistros. ?O Feras do Seguro é muito interessante. É um incentivo a parceria dos envolvidos, com objetivo de atender as expectativas dos clientes?, argumenta. Moraes revela que o comprometimento, o profissionalismo e o atendimento ao segurado são fatores que os levaram a obter destaque na campanha.
O representante da Jamil Seguros, que recebeu a segunda colocação, diz que se motivou a participar da campanha para patrocinar a eficiência da corretora. ?O Feras do Seguro foi uma ótima ideia da Marinho Despachantes. Nós obtivemos destaque por trabalharmos corretamente, de forma ágil e objetiva?, frisa Jamil Nasser.
A Vianacar Corretora de Seguros, terceira colocada nesta edição, recebe a premiação do Feras do Seguros pela terceira vez consecutiva. O representante da corretora, Edson Lima, afirma que a motivação em desempenhar melhor o trabalho cresce a cada campanha. ?Esse tipo de ação mexe com o potencial dos envolvidos no processo, pois os meus dois técnicos Luciano e Guilherme ficaram muito mais atentos aos prazos. A satisfação é muito grande em ficar entre os três primeiros corretores no ranking da Marinho?.
Lima ressalta que o atendimento às necessidades do segurado, o comprometimento e organização são fatores importantes para ter conseguido a premiação do Feras. ?Estar sempre em busca do melhor resultado e tratar o cliente como único são nossas preocupações?, afirma.
Para participar da Feras do Seguro, é imprescindível que o corretor seja credenciado junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Também é preciso ter processos de sinistros em andamento na Marinho Despachantes. Depois, é preciso ler atentamente e aceitar o regulamento disponível no site www.ferasdoseguro.com.br, no qual também pode ser feito o acompanhamento das pontuações.
No total, 33 corretores tiveram processos abertos em novembro, sendo que 20 deles fizeram pontuação na campanha. Os três ganhadores desta edição obtiveram 900 pontos. ?Percebemos que há muitos corretores ativos em busca de provar que são eficientes?, diz a diretora de negócios da Marinho Despachantes, Elza Aguiar.
A cada processo de sinistro de automóvel o corretor receberá da Marinho Despachantes uma relação de documentos que deverá providenciar, referente ao processo em questão, em até seis dias úteis. ?O corretor será então cadastrado em um banco de dados e terá uma pontuação gerada automaticamente. Quanto mais ágil o profissional for para recolher todos esses documentos, mais pontos ele terá?, explica Elza.
Em janeiro de 2010, os três corretores que acumularem a maior pontuação durante todo o período da campanha também serão premiados com: um cruzeiro marítimo para Punta del Leste com direito a acompanhante para o primeiro lugar; uma TV de plasma para o segundo; e um home teather para o terceiro.
Seguros Unimed e IGS firmam parceria para assistência 24 horas
A empresa de assistência 24 horas será responsável por prestar atendimento de alguns dos serviços oferecidos nos seguros de Vida...