Ultima atualização 15 de dezembro

powered By

Grupo Negrini celebra o fim de ano com culto religioso

Na próxima quinta-feira, dia 17, às 11 horas, os funcionários do Grupo Negrini se reúnem em um culto religioso no auditório da empresa para celebrar o ano de 2009. ?É muito importante estar junto com todos. Vamos fazer uma corrente de ótimas energias para 2010?, afirma o presidente da empresa, Pedro Paulo Negrini.
A empresa também comemorará o fato de ser a mais nova benemérita do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Em setembro, Negrini doou a biblioteca da empresa para o CVG-RJ. A intenção do empresário foi colaborar para a “ampliação do acesso à informação de todos os profissionais do mercado de seguros e contribuir para a formação e capacitação da mão-de-obra do setor. Devido ao importante papel do CVG-RJ nesse contexto, achamos por bem fazer a doação, pois muito mais pessoas terão acesso aos livros”, conclui ele.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.