Porto Seguro Auto garantirá apólice do veículo que será sorteado durante a corrida nas dependências da fábrica da montadora em São Bernardo do Campo
Com apoio da Porto Seguro, a terceira etapa da corrida de pedestrianismo “Volkswagen Run” será realizada na fábrica da montadora em São Bernardo do Campo (Via Anchieta, Km 23,5 – Bairro Demarchi) no dia de 22 de novembro (domingo), a partir das 9h. A Companhia garantirá o seguro do Novo Gol 1.0 Total Flex, ano/modelo 2009, que será sorteado entre os participantes do evento, que também ocorreu em outras plantas da empresa pelo País.
Para concorrer ao prêmio, os corredores devem retirar o cupom da promoção junto com seus kits de corrida, preenchê-lo e depositá-lo nas urnas que estarão na fábrica no dia da prova. Serão válidos apenas os cupons dos atletas que completarem o percurso em até 1h45.
Além do Gol com Porto Seguro Auto, a Volkswagen premiará em dinheiro com valores entre R$ 500,00 e R$ 5 mil para os participantes que chegarem entre 1º e 5º lugares. As inscrições para a corrida estão abertas até 10 de novembro e podem ser feitas pelo site www.vw.com.br/vwrun, onde também está disponível o regulamento completo da prova. A Porto Seguro patrocina a Volkswagen Run desde a sua primeira edição, em 2007.
A corrida é uma iniciativa da montadora para incentivar o público esportista. No trajeto de dez quilômetros, os participantes percorrem os principais pontos da fábrica, incluindo a linha de montagem.
Atendimento no Pacaembu
Para facilitar o atendimento aos segurados em casos de sinistro com seus veículos que superem o valor da franquia, o Porto Seguro Auto oferece um novo benefício no atendimento a sinistro para clientes Auto também no Bairro do Pacaembu. Lá, no Posto de Atendimento de Sinistro Porto Seguro, é possível levar o veículo sinistrado e retirar um carro extra, com o qual ele ficará até o término do reparo de seu veículo.
Em caso de sinistro, o Porto Seguro Auto cuida do envio do veículo sinistrado para uma oficina referenciada, acompanha a execução do serviço e, quando o reparo estiver concluído, o segurado opta por retirar na oficina ou no próprio Posto de Atendimento onde deixou.
“Em um procedimento habitual, o segurado poderia comprometer até meio período do seu dia entre comunicar o sinistro, levar o automóvel até a oficina e passar em uma locadora para retirar o carro-reserva. Com o lançamento do serviço, nossa expectativa é reduzir para cerca de 40 minutos o tempo de atendimento ao cliente”, destaca Marcelo Sebastião, diretor do ramo Auto da Porto Seguro.
Assim que são concluídos todos os reparos, a Companhia entra em contato com o cliente para que venha buscar seu veículo em um dos Postos de Atendimento de Sinistro Porto Seguro ou, caso prefira, combinar o local de entrega.
Carro reserva e leva-e-traz
O cliente poderá utilizar o benefício do carro-reserva por tempo indeterminado, independente da cláusula de assistência contratada. O segurado que não quiser o carro reserva terá 25% de desconto na franquia, podendo dividi-la em até 4 vezes, e ainda terá o serviço de leva-e-traz, que oferecerá táxis de empresas parceiras da Companhia para levá-lo até o destino desejado.
“Recentemente, sofri um sinistro e utilizei o benefício. Fui bem atendido, os funcionários com quem falei foram muito prestativos. Senti-me tranquilo para entregar o carro à seguradora, que honrou todos os compromissos assumidos. Sobre o serviço de leva-e-traz, finaliza o segurado Romeu Galiano Zanelli Júnior: “Usei o serviço para voltar para casa e o atendimento também foi positivo”.
O segurado que possui a cláusula Porto Socorro Mais em sua apólice poderá se beneficiar com o carro extra e com o desconto na franquia.
Além do bairro do Pacaembu, em São Paulo, o serviço está disponível em várias localidades da Grande São Paulo, Americana, Araras, Bauru, Campinas, Guarujá, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos (todas no Estado de São Paulo), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Maceió (AL), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e Vitória (ES).