Ultima atualização 23 de novembro

Chubb Seguros lança Assistência Escolar

A Chubb do Brasil acaba de lançar o serviço Assistência Escolar nas apólices de Vida em Grupo. Com ele, e o segurado tem acesso a serviços de apoio ao ensino de seus filhos, como professores online para esclarecimento de dúvidas, aulas à distância de todas as disciplinas do 5º ano do Ensino Fundamental até o preparatório para o vestibular, área para pesquisa, entre outras opções.
?Com a Assistência Escolar, a companhia reafirma o seu compromisso com a qualidade e bem estar do segurado e com o desafio de desenvolver soluções que superem as expectativas dos clientes?, afirma Humberto Martinelli, gerente comercial da seguradora.
A Chubb mantém a sua atuação estratégica em nichos, desenvolvendo seus produtos sob medida. O programa Empresarial Chubb Vida é um sistema integrado de seguros e serviços. Por sua flexibilidade, o Chubb Vida possibilita a escolha, entre várias soluções como: Empresa Vida, Pequenas e Médias Empresas, Prestamista, Eventos, Despesas com Reabilitação, Rescisão Trabalhista, entre outras.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock