Ultima atualização 26 de novembro

Após reestruturar unidades de negócios, Orizon integra call center

A Orizon, empresa de soluções de comunicação eletrônica integrada à gestão de benefícios para o mercado de saúde brasileiro, acaba de unificar as suas equipes de Call Center. Após a aquisição da Prevsaúde no mês de março e a reestruturação de suas unidades de negócios em três setores ? Saúde, Odonto e Farma – a empresa decidiu integrar a área de atendimento ao cliente do setor Farma a Central de Relacionamento de Saúde e Odonto já existente.
?A integração da equipe responsável pelo atendimento do setor Farma ao call center Orizon facilitará a interação com nossos clientes, além de oferecer uma estrutura adequada às suas necessidades. Os clientes se comunicarão com a Orizon por meio de um único canal, garantindo conforto e praticidade 24 horas por dia, sete dias por semana. A operação, por sua vez, adotará os recursos apropriados para gerir a informação e melhorar os serviços oferecidos a cada dia?, explica Antonio Carlos Endrigo, diretor Comercial, Marketing e Produtos da Orizon.
Além de facilitar a comunicação com os usuários, a iniciativa proporcionará à empresa uma redução de custos com a eliminação de atividades redundantes e uma melhor gestão das atividades. Com a equipe treinada e integrada, a Orizon oferecerá uma maior assertividade e agilidade no processo, além de garantir a segurança e a confiabilidade das informações que transmite.
Com um investimento em tecnologia, a Central de Relacionamento da Orizon contará com recursos para construção de relatórios sobre o atendimento, garantindo a demonstração de toda a interação realizada com os clientes. ?Teremos ferramentas adequadas e modernas que darão sustentação ao nosso crescimento como transferência de voz e dados, ferramenta interna de apoio à operação, gravação de voz e tela e realização de pesquisa de satisfação no final do atendimento?, afirma o executivo.
A Central de Relacionamento da Orizon acompanha em tempo real as ligações recebidas e atendidas, o tempo de duração de cada uma delas, o tempo necessário para cada atendimento, entre outros, com objetivo de oferecer um atendimento de alta qualidade a seus clientes.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO