O Museu do Futebol representou ontem, 12 de novembro, o início da nova campanha de vendas da Allianz Seguros, cujo foco é a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul e o lema - Segura Essa, Brasil. Diferente das outras edições, o produto de destaque desta campanha é o Seguro Saúde. “Queremos crescer 20 mil vidas durante esta campanha. Temos 135 mil e a campanha começa agora. No dia 31 de março de 2010, encerramento desta edição, queremos estar com 155 mil vidas”, declarou Carlos Ronaldo, diretor Comercial da Allianz Seguros.
Segundo ele, a companhia fez o seu dever de casa na carteira de Saúde, mudou formas de trabalhar, renovou sistemas e, portanto, quer crescer neste ramo. Também são foco desta campanha os demais produtos que a seguradora oferece, menos automóvel que foi destaque nas edições anteriores. “Queremos trabalhar nesta campanha com um número menor de corretores que têm história e relacionamento com a Allianz”, afirmou Ronaldo.
Durante o lançamento da campanha, os convidados fizeram uma visita guiada ao Museu do Futebol e também puderam tirar fotos e pedir autógrafos ao goleiro Marcos, do Palmeiras, garoto-propaganda da nova campanha da Allianz. “É uma iniciativa muito boa da Allianz vincular o futebol ao seguro”, elogiou ele, que completou: “A Allianz atua como eu no gol: sempre na retaguarda para quando a minha equipe (neste caso, corretores e seguradores) precisar”.
Na campanha, serão selecionados 100 corretores, dos quais 16 irão para a África do Sul com a Allianz.
Aline Bronzati
Revista Apólice