Ultima atualização 10 de novembro

powered By

Allianz Seguros carimba passaporte de corretores rumo à Copa de 2010

A Copa do Mundo de 2010 já começou para a Allianz Seguros. Na próxima quinta-feira, 12, a empresa lança sua nova campanha de vendas, com evento no Museu do Futebol (no Estádio do Pacaembu). O goleiro Marcos, pentacampeão com a seleção brasileira de 2002, será o garoto-propaganda.
Serão premiados com viagem para a África do Sul os corretores que fizerem mais pontos. Os ganhadores terão o privilégio de assistir ao jogo da seleção brasileira, válido pelas oitavas de final do Mundial, e também participar de safári, conhecer a vinícola em Stellenboch e fazer city tour por Cape Town. Além da viagem, os participantes poderão disputar outros prêmios como eletroeletrônicos e camisas da seleção canarinho.
Batizada de ?Segura Essa, Brasil?, a campanha terá vigência até março do ano que vem e envolve corretores de alguns segmentos de todo o país. ?Cada corretor participante concorre em duas categorias. Uma envolve todos os ramos, exceto Auto Individual e a segunda é específica para a carteira de Saúde. No ramo Saúde, nosso objetivo é obter um aumento significativo no número de vidas em nossa carteira. Além da campanha, o sistema de cotação do Saúde PME (para Pequenas e Médias Empresas), recentemente implementado na companhia, irá auxiliar a viabilizarmos esta meta.?, explica Carlos Ronaldo Paes Ferreira, diretor da Divisão Comercial da Allianz Seguros.
Nas campanhas de vendas promovidas pela Allianz em 2008 e 2009, que tinham a F-1 como chamariz, a ideia foi apostar mais em produtos massificados, como Auto, Vida e Residência. ?Nesta nova ação, focamos nas demais carteiras para reforçar aos corretores que somos uma seguradora multiprodutos?, completa o executivo.

Garoto-Propaganda
Marcos, goleiro do Palmeiras e com passagens vitoriosas na seleção brasileira, foi escolhido pela Allianz Seguros como garoto-propaganda da nova campanha. ?O Marcos é uma referência nacional como atleta, pelo seu carisma e liderança. Como queremos transmitir que a Allianz é sinônimo de solidez, confiança e proteção aos nossos clientes, ninguém melhor do que um goleiro como o Marcos para traduzir estes conceitos.?, conclui Carlos Ronaldo.

Mecânica
Cada corretor tem duas metas mensais, uma para a carteira de Saúde, que será baseada no número de vidas novas em novas apólices; e a segunda de acordo com a produção nos demais produtos. O participante começa a somar pontos quando atinge as metas estipuladas. Os pontos são somados e a partir daí, os competidores passam a fazer parte de um ranking, que é atualizado mensalmente e pode ser acessado no hotsite criado pela seguradora especialmente para a campanha, dentro do portal do Corretor.
O anúncio dos vencedores será feito em abril e o embarque rumo ao país sede da Copa de 2010 acontece em junho.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO