A Carglass Brasil investiu na modernização e na ampliação da frota de Serviço Móvel. Oferecido pela empresa desde 1998, o Serviço Móvel Carglass ganhou 60 novas unidades, umas em substituição a veículos mais usados, e outras para ampliar o volume de veículos da frota, que hoje conta com um total de 70 unidades. Esse número total representa a maior frota do segmento no país, que está em constante expansão, e proporciona maior comodidade ao cliente, permitindo o atendimento no local marcado e assegurando a mesma qualidade do serviço realizado nas lojas.
?A Carglass foi pioneira ao oferecer o Serviço Móvel de atendimento aos consumidores brasileiros, que agendam a melhor data, horário e local para que o técnico da empresa vá ao seu encontro e realize o reparo, ou quando necessária a substituição do vidro de seu automóvel?, esclarece o diretor Comercial da Carglass Brasil, Fabiano Telatin.
O Serviço Móvel Carglass está disponível para qualquer consumidor, não sendo necessária a existência da cobertura de vidro na apólice de seu seguro. É também um importante benefício à frotistas, locadoras, caminhoneiros, taxistas, e demais empresas e profissionais que utilizam seus veículos como ferramenta de trabalho, e que encontram dificuldade em se deslocar até uma loja para consertar o inconveniente.
Para garantir a qualidade do serviço, os técnicos da Carglass são profissionais treinados e capacitados dentro dos padrões globais da marca, e estão uniformizados de acordo com a imagem aplicada nas laterais dos veículos para facilitar a identificação e gerar maior segurança aos consumidores.
?Encantando o cliente onde ele estiver. Essa é a filosofia da Carglass. Por isso investimos também na ampliação do número de veículos do Serviço Móvel, assim podemos oferecer maior comodidade e conveniência aos consumidores, atendendo-os no local que eles desejarem, com eficiência e a qualidade Carglass?, acrescentou o executivo.
Os veículos são adaptados para transportar com segurança tanto os produtos, como todos os equipamentos e as ferramentas necessários para a realização do serviço, que é agendado através dos telefones (11) 2126-0101 para atendimento à grande São Paulo, 0800 701 9495 para as demais localidades, ou ainda pelo site www.carglass.com.br.
Grupo Allcom adquire 50% das ações de insurtech
O investimento transforma o conglomerado em um ecossistema completo de soluções para proteção, monitoramento, rastreamento e seguro de bens