Ultima atualização 26 de outubro

Acoplan reúne cerca de 700 pessoas no Dia do Sorriso

A Acoplan ? Associação dos Corretores de Planos de Saúde e Odontologia do Estado de São Paulo ? reuniu, no último sábado (24/10), cerca de 700 pessoas no Dia do Sorriso. O evento, cujo objetivo foi enfatizar a importância de se ter um plano odontológico e oferecer argumentos de vendas aos corretores por meio da prevenção da saúde bucal, contou com diversas atrações para a criançada. Entre elas, escorredores gigantes, cama elástica, pula-pula, maquiagem infantil, escultura em balões, videogames, além de brincadeiras e brindes nos estandes das operadoras participantes.
As crianças também aprenderam a fazer uma higiene bucal completa no ?escovódromo? e a escovar os dentes na gigante boca exposta no centro do Dia do Sorriso que aconteceu na Quadra Poliesportiva do Colégio Arquidiocesano, em São Paulo.
Os corretores presentes participaram de vários sorteios, entre eles, assinaturas anuais da Revista Apólice.

Consultório móvel

A Amil Dental esteve presente no evento Dia do Sorriso com um consultório odontológico móvel. A garotada teve acesso a informações sobre o mundo odontológico de forma lúdica e artística, com apresentações, pinturas, leitura e histórias. Já seus pais contaram com o suporte comercial da equipe da empresa. “Temos nos dedicado para realizar esse evento desde o início do ano e acredito que todas as empresas participantes conseguiram transformá-lo em um momento descontraído e divertido onde todos aprenderão sobre saúde bucal?, avaliou a representante da Amil Dental na Comissão Odontológica da Acoplan, a dentista Sandra Ossent.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO