Ultima atualização 02 de dezembro

powered By

Presidente do Pasi receberá Medalha do Mérito Segurador

Homenagem concedida pelo Sindseg MG/GO/MT/DF ressalta o desempenho daqueles que ajudam no crescimento do mercado de seguros no Brasil
pasi
Alaor Silva Junior

O Sindseg MG/GO/MT/DF homenageia anualmente personalidades que se destacam no mercado com a Medalha do Mérito Segurador. Alaor Silva Junior, presidente e idealizador do modelo Plano de Amparo Social Imediato (Pasi), receberá a medalha no dia 9 de dezembro em solenidade realizada em Belo Horizonte (MG).

A homenagem visa ressaltar o desempenho daqueles que ajudam no crescimento do mercado de seguros no Brasil. Silva, de acordo com o sindicato, se destaca pela responsabilidade social associada a uma contribuição às classes menos favorecidas.

“Essa atuação, pautada pelo espírito humanitário, demonstra que com responsabilidade e clareza de propósitos no mercado brasileiro podem também ser um enorme diferencial na vida das pessoas’’, diz Augusto Matos, presidente do Sindicato.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice