Ultima atualização 16 de outubro

powered By

Rede Lojacorr completa 23 anos de atuação

Completando 23 anos de existência, a Lojacorr atua em 22 estados brasileiros e conta com 54 unidades de negócios, desenvolvendo soluções através das sugestões dos corretores parceiros

Ontem, 15 de outubro, a Rede Lojacorr completou 23 anos de atuação no Brasil, tendo sido fundada em 1996. Naquele ano, a empresa se chamava JHS Agência de Seguros e atuava com o nome fantasia de Lojacorr – A Loja do Corretor de Seguros. Na época a empresa foi criada num formato inédito de atuação, servindo como uma companhia de representação multimarcas, prestando serviços e apoiando os corretores de seguros.

Hoje, além de reunir mais de 50 soluções em produtos e serviços para as corretoras, formando um ecossistema de marcas que juntas ajudam o brasileiro a se proteger mais e melhor, a Rede está em 22 estados do Brasil e no Distrito Federal. Contando com 54 unidades de negócios, que atendem mais de três mil municípios do território nacional, a empresa reúne mais de 1200 corretores de seguros, somando 360 mil apólices ativas.

A empresa acumula conquistas desses 23 anos. Além de crescer mais de 25% no ano passados nas operações e movimentar cerca de 400% em consórcios, a previsão é de crescer mais 21% em 2019 e abrir novas unidades ainda esse ano, ampliando o segmento de treinamento e capacitação para a rede de corretores, bem o para o mercado em geral.

Leia mais: Rede Lojacorr realiza imersão em marketing e tecnologia

(FOTO: Divulgação) José Heitor da Silva

De acordo com José Heitor da Silva, presidente da Holding HDAS e fundador da organização, é uma honra entregar para o Brasil uma companhia sólida com 23 anos de atuação, justamente no mês do corretor. “Nós estamos sempre com o ouvido no trilho do trem, ouvindo e desenvolvendo soluções através das sugestões dos corretores. Estamos agora planejando a transformação necessária para os próximos 23 anos”, explica.

Já o CEO da Lojacorr, Diogo Arndt Silva, afirma que a empresa “busca criar soluções para que o corretor tenha um amplo portfólio de produtos e uma plataforma de tecnologia capaz de otimizar seu crescimento. Assim, são criadas condições para que a indústria da proteção alcance cada vez mais brasileiros com seus produtos e soluções”, ressalta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO