Ultima atualização 27 de agosto

powered By

Rede Lojacorr é vencedora no Prêmio Melhores do Seguro 2018

Neste ano, a empresa recebeu dois troféus, pelos cases “Modelo de negócios inovador” e “Giftcorr - Programa de Benefícios da Rede Lojacorr”

Prêmio Apólice 2018 – A Rede Lojacorr foi a vencedora no Prêmio Melhores do Seguro 2018, iniciativa da Revista Apólice para reconhecer ações relevantes de corretoras de seguros. Neste ano, a empresa recebeu dois troféus: um pelo case “Modelo de negócios inovador” e outro pelo “Giftcorr – Programa de Benefícios da Rede Lojacorr”.

O case inscrito para a premiação foi o do modelo de negócios, destacando que, com presença nacional, a Rede se tornou parceira estratégica para distribuição de seguros em todo o País. “O disruptivo modelo de negócios da Rede Lojacorr beneficia mais de mil profissionais de seguros em todo o País. Com presença nacional, através de 50 unidades e corretores distribuídos em cerca de 2.000 municípios, além da parceria de 36 seguradoras, a Rede protege mais de 300 mil famílias e empresas”, defende Geniomar Pereira, diretor Comercial da empresa.

“Essa capilaridade impacta na distribuição de seguros no Brasil. Existem companhias seguradoras que não possuem tanta presença geográfica. Por isso, a nossa capilaridade é determinante para o delineamento de estratégias e investimentos de parceiros (ou para os que por este motivo vêm a se interessar pela parceria), buscando crescer juntos. Ou seja, a Rede Lojacorr hoje tem influência no desenvolvimento da economia e do mercado segurador brasileiros”, declara.

A revista decidiu premiar também uma recente iniciativa da Rede Lojacorr: a criação do Giftcorr – Programa de Benefícios. O Giftcorr – é um Programa de Benefícios da Rede Lojacorr, em parceria com o Dotz e foi criado especialmente para os parceiros da Rede. O objetivo é reconhecer o trabalho desenvolvido pelas corretoras de seguros e unidades da Rede em todo o País. Este Programa foi pensado para integrar campanhas exclusivas, desenvolvidas em conjunto com as seguradoras e outros parceiros, promovendo produtos foco, qualidade no atendimento, treinamento e estimulando o desenvolvimento da produção por segmentação”, explica Geniomar.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice