Ultima atualização 10 de maio

powered By

Companhia lançará nova marca de seguro auto

Produto deve ser apresentado nos próximos meses. Ideia da seguradora é atender pessoas que querem seguros mais simplificados por preço mais acessível

seguro

A Liberty Seguros vai lançar uma nova marca de seguro para automóveis nos próximos meses.

O nome escolhido foi Aliro Seguro e a ideia é buscar atender pessoas que querem seguros mais simplificados por preço mais acessível. A seguradora no Brasil se baseou em pesquisa que indicou que, após a crise, a parcela que adotou produtos e serviços menos caros, pretende continuar com eles.

“São consumidores que não abrem mão da qualidade ao contratar um produto e o nosso objetivo com a nova marca é oferecer um seguro auto descomplicado”, diz Carlos Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil.

Não há risco de canibalização da marca mais tradicional, segundo o executivo. Cada uma das marcas possui o seu próprio público-alvo, afirma Magnarelli.

Fonte: Coluna Mercado Aberto, Folha de S.Paulo

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.