A BR Insurance e a Ticket, empresa pertencente ao grupo francês Edenred e do segmento de benefícios ao trabalhador no país, acabam de firmar um acordo estratégico que tem como objetivo a comercialização de seguros e de benefícios ao trabalhador. A parceria permitirá que ambas empresas otimizem o serviço prestado à sua base de clientes e contribuirá para o aumento da oferta de portfólio de seus produtos em futuras negociações comerciais.
Milhares de empresas poderão usufruir dessa parceria, uma vez que, com o acordo, tanto a contratação de seguros como a aquisição de cartões de benefícios poderão ser realizadas com condições customizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.
De acordo com Luiz Roberto de Salles Oliveira, diretor da BR Insurance, “a aliança com a Ticket vai possibilitar a geração de negócios em seguros e reforça nossa estratégia em ser um canal multiprodutos no ramo de seguros”, comenta.
Ainda segundo o executivo, “o grande diferencial dessa parceria é a capacidade de atender uma grande demanda de usuários, com soluções completas e competitivas, conforme a necessidade de cada cliente. “Essa parceria confirma a estratégia da empresa de oferecer aos clientes soluções para diferentes necessidades e momentos, tudo num só lugar”, conclui Luiz Roberto.
“Existe um grande potencial para o crescimento da penetração de produtos e serviços relacionados ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) no mercado brasileiro. Nossa parceria com a BR Insurance é um catalisador para acelerar ainda mais o crescimento de nossa presença na área. A estimativa é que a parceria impacte mais de 800 mil usuários vinculados aos serviços da corretora, potenciais futuros clientes da Ticket. Além disso, o acordo irá aumentar o portfólio de produtos ofertados por ambas empresas para suas carteiras de clientes”, explica Marília Rocca, diretora Geral da Ticket.
A.C.
Revista Apólice