A Liberty Seguros lançou a série de vídeos #DeuRuim, que aborda com bom humor as situações nas quais os segurados podem contar com a companhia. A campanha também marca o investimento da seguradora na comunicação de produtos com este tipo de linguagem em mídias online.
Ao todo, são seis vídeos de 15 segundos que apresentam coberturas e assistências oferecidas para os clientes dos seguros de automóvel, vida e residência. Da higienização do veículo em caso de enchente até o descarte responsável de móveis, passando pela assistência de personal fitness, os vídeos terminam lembrando aos segurados que com a companhia #estatudobem.
“As pessoas estão cada vez mais conectadas e por isso temos investido muito na comunicação online com os clientes. E a série #DeuRuim segue a linha da nossa campanha #EstaTudoBem, que destaca nossa disposição em atender e resolver de forma descomplicada os problemas enfrentados pelos segurados”, diz Etienne Gonçalves, gerente de Experiência Digital e Clientes.
A campanha foi criada pela CUBOCC, com produção da Santa Transmedia, e será veiculada em mídias digitais.
Confira um dos vídeos:
L.S.
Revista Apólice