Ultima atualização 07 de abril

One Health apresenta nova campanha

Peças valorizam conquistas pessoais e ressaltam que serviços oferecidos pela marca podem ser motivo de realização

One Health apresenta nova campanha

A One Health lançou uma nova campanha publicitária. Assinada pela Artplan, a comunicação valoriza as conquistas pessoais, ressaltando que os serviços únicos e personalizados oferecidos pela marca também podem ser um motivo de realização.

O conceito é apresentado em dois filmes (Meditação e Surf) veiculados em TVs aberta e fechada, anúncios em revistas de circulação nacional, mídia online, inserções em cinema e mídia out of home em aeroporto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.