Ultima atualização 25 de agosto

powered By

Acacio Queiroz na AmCham Rio

Executivo assume presidência do Comitê Seguros, Resseguros e Previdência da AmCham Rio e lidera grupo de representantes dos principais segmentos do setor
Acacio Queiroz na AmCham Rio
Acacio Queiroz

Acacio Queiroz assume a presidência do Comitê Seguros, Resseguros e Previdência da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio). Na nova função, o executivo – que também é presidente do Conselho de Administração e Chairman da Chubb Seguros do Brasil – vai liderar um grupo formado por representantes dos principais segmentos do setor, como saúde, seguros gerais, previdência e capitalização.

Queiroz, que faz parte do Conselho Diretor da Cnseg, deu início aos trabalhos no último dia 18, em reunião na sede da AmCham Rio. O evento contou com a presença de 15 líderes e profissionais do setor. “Temos um comitê extremamente motivado, com uma presença marcante e uma participação efetiva. Posso afirmar que saio feliz e satisfeito da nossa primeira reunião”, disse ele, na ocasião.

Para o presidente da AmCham Rio e CEO do Grupo Case Benefícios e Seguros, Rafael Motta, “temos a expectativa de que o Comitê de Seguros, Resseguros e Previdência construirá uma agenda estratégica que influenciará positivamente o mercado fluminense”.

O encontro contou ainda com a participação de Paulo Pereira, presidente da Fenaber; Solange Beatriz Palheiro Mendes, diretora executiva da CNSeg; Neival Freitas, diretor executivo da FenSeg; Carlos Alberto Protásio, presidente da Aber.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.