Ultima atualização 13 de maio

powered By

SulAmérica tem novo gerente comercial em Niterói

Leonardo Moreira assume o cargo e passa a liderar a equipe da filial da companhia

A SulAmérica anunciou mudanças em sua operação comercial em Niterói (RJ). Leonardo Moreira assume a gerência da unidade, passando a liderar a equipe da filial da companhia.

Moreira está na empresa desde 2005 e, com o novo cargo, terá a missão de realizar as tarefas de gestão, planejamento, relacionamento, atendimento e treinamento de vendas de todos os ramos de atuação da seguradora.

Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Plínio Leite e pós-graduado em Gestão de Negócios pela IBMEC e em Gestão de Projetos pela Universidade Federal Fluminense, o executivo trabalhou em posições de consultoria de negócios nos bancos Sudameris Brasil e Bankboston.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.