O brinquedo jogado de lado, sem a criança. O lugar da mãe, na cama, vazio. A ausência é o tema da nova campanha da Lincx Sistemas de Saúde para 2011. Composta por uma série de anúncios, a agência dos publicitários Décio Clemente e Paulo Penteado, a DClemente & Associados, foi em busca da razão pela qual estamos sempre à procura do melhor plano de saúde. “Para evitar, de todas as formas, que as pessoas que mais gostamos nos faltem ou fiquem ausentes por muito tempo”, explica Penteado, também diretor de criação da agência.
As imagens, que são fotos retratadas por ele, que também é artista plástico, têm como complemento pequenas histórias de ausências, emotivas e bem-humoradas, que marcam a vida de qualquer pessoa. “Esperamos que elas mostrem a todos que a nossa saúde, assim como a de quem gostamos e precisamos, é a coisa verdadeiramente mais importante da nossa vida”, enfatiza.
J.N.
Revista Apólice
Brasilcap apresenta Antônio Carlos Teixeira como novo presidente
A Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, anuncia que Antônio Carlos Teixeira assumiu, em definitivo, desde 1º de setembro,...