Ultima atualização 17 de fevereiro

powered By

Programa de Capacitação em Resseguro da Funenseg começa em março

O Programa de Capacitação em Resseguro Avançado, ministrado pela Escola Nacional de Seguros, terá uma nova turma em março, em São Paulo. O objetivo das aulas será proporcionar ao participante uma visão abrangente do cenário de resseguro em regime de mercado aberto, através de conhecimentos teóricos e práticos das operações em suas várias modalidades.
O curso será coordenado por Walter Polido, ex-superintendente de Operações Nacionais e membro do Conselho Técnico do IRB-Brasil Re, e ex-diretor Técnico e Jurídico da resseguradora Münchener Rück do Brasil. Polido é, ainda, autor dos livros “Resseguro – Cláusulas Contratuais e Particularidades sobre Responsabilidade Civil” e “Contrato de Seguros: Novos Paradigmas”.
Para participar do programa o aluno deve ter nível superior completo. O início está previsto para 21 de março, com aulas três vezes por semana. O investimento é de três parcelas de R$ 990,00. Mais informações estarão disponíveis, em breve, no www.funenseg.org.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.