O Grupo Bradesco Seguros foi vencedor em quatro categorias do Prêmio “Melhores do Seguro”, promovido pela Revista Apólice com o objetivo de reconhecer e premiar as empresas, produtos e serviços que mais se destacaram entre o segundo semestre de 2012 e o primeiro de 2013.
Em sua quarta edição, a cerimônia realizada no dia 05/09, em São Paulo, as empresas do grupo receberam os seguintes prêmios: Bradesco Seguros, “Destaque Nacional em Riscos Marítimos e Aeronáuticos”; Bradesco Capitalização, “Destaque em Liderança no Volume de Prêmios”; Bradesco Saúde, “Destaque Nacional em Saúde”; e Bradesco Vida e Previdência, “Destaque em Performance na Carteira de Previdência”.
O Prêmio “Melhores do Seguro” visa a estimular e reconhecer o trabalho de personalidades e empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento técnico e mercadológico do setor de seguros brasileiro. As empresas vencedoras foram escolhidas por meio de pesquisa realizada pela revista, com a colaboração de aproximadamente 1.200 corretores de seguros com registro na Susep.
O presidente do Grupo Bradesco Seguros e da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras), Marco Antonio Rossi, foi o um dos homenageados da noite, pelo seu trabalho à frente da CNseg.
A.C.
Revista Apólice