Ultima atualização 29 de agosto

powered By

Nova ferramenta da Seguralta propõe analisar perfil do cliente

Ideia é indicar seguro de automóvel ideal ao consumidor e direcioná-lo para a unidade franqueada mais próxima

A Seguralta apresenta para o mercado o sistema “Seguro Ideal”. A ideia é que, através de alguns cliques no portal da marca, será possível definir o seguro ideal de automóvel para cada tipo de perfil. Após o preenchimento dos dados para cotação, o sistema encaminha a solicitação para o franqueado mais próximo do cliente, visando um atendimento individualizado.

“Algumas empresas prometem cotação do seguro online em poucos minutos, porém isso é apenas uma isca para atrair os clientes. O que existe na prática é o trabalho de telemarketing, centralizado em um local muitas vezes diferente de onde os clientes moram. Isso acaba gerando um choque cultural e falta de segurança e confiança na hora de fechar um negócio”, afirma Luis Gustavo Zanon, diretor executivo da Seguralta.

Além de prometer melhorar a comodidade e segurança para os clientes, a ideia é que os franqueados tenham um fluxo maior de atendimentos. “Muitas vezes o cliente que cota o seguro online não se deslocaria até uma loja e, sabendo que aquele cliente está em busca daquele tipo de seguro, será muito mais fácil para o franqueado realizar o contato e concretizar o negócio”, finaliza Zanon.

A nova ferramenta está disponível no link http://cotacao.seguralta.com.br/.

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock