Ultima atualização 30 de julho

powered By

Seguros Unimed encerra primeira etapa de campanha de incentivo

Premiação será feita por meio do resgate de pontos em um catálogo

A Seguros Unimed encerra a primeira etapa da 7ª edição da campanha de incentivo “Carteira Recheada”, iniciada no primeiro semestre de 2013 com o intuito de incentivar e reconhecer os profissionais que comercializam os seus produtos. A premiação desta fase, que aconteceu entre 1º de janeiro e 31 de maio deste ano, é um kit churrasco: churrasqueira a bafo + cooler + kit facas.

Este ano, a ação pretende repetir o sucesso de 2012, quando a Seguros Unimed saltou de um faturamento de R$ 970 mil para quase R$ 2 milhões só no ramo Vida. Outra novidade que veio junto com o ano de 2013 foi o portal (www.carteirarecheada.com.br) voltado apenas para campanha, que permite ao corretor acompanhar, detalhadamente, os seus pontos e propostas.

No segundo período da ação, que vai de 1º de junho a 31 de outubro, os corretores que superarem as metas de seus grupos poderão ganhar bônus no valor de R$5.000 (grupo verde) / R$2.500 (Grupo Amarelo) / R$1.500 (Grupo Azul) / R$500 (Grupo Branco) para resgatar em prêmios no site.

Durante a Carteira Recheada, alguns produtos terão incentivos extras, no qual a cada ponto conquistado dentro dos critérios do regulamento o corretor receberá um ponto adicional.

A premiação será feita por meio do resgate de pontos em um catálogo que contará com mais opções do que o do ano passado. Os parceiros que a Seguros Unimed utilizará para os resgates de prêmios on-line serão: Polishop, C&A, Kinoplex, Netshoes, Tok&Stok, Recarga de Celular, Magazine Luiza, Agaxtur.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice