Ultima atualização 09 de agosto

powered By

CEO da ACE destaca solidez da operação brasileira

A operação da ACE na América Latina apresentou um crescimento de dois dígitos no segundo trimestre em P&C (propriedades e acidentes) no varejo e no setor de saúde e acidentes no grupo de seguros. Esta performance proporcionou um impulso nos negócios da empresa em âmbito global, relatou Evan Greenberg, presidente e CEO da operação mundial da companhia, cuja sede se encontra em Zurique. Greenberg destacou que já havia ficado impressionado com a sólida operação no Brasil em sua viagem a São Paulo no início deste ano.
Em todo o mundo, a ACE obteve US$ 3,42 bilhões em prêmios subscritos líquidos no segundo trimestre de 2010. Trata-se de um desempenho estável com relação ao mesmo período de 2009 em termos nominais. Sua receita líquida aumentou 27%, para US$ 677 milhões.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.