Ultima atualização 10 de abril

powered By

Aon e Manchester United garantem parceria por oito anos

A Aon e o clube inglês Manchester United firmam uma parceria de negócios. De Julho de 2013 a Julho de 2021, o Centro de Treinamento (CT) do clube passará a se chamar Aon Training Complex. Dessa forma, a empresa se tornará o primeiro parceiro da história do clube no CT, em Carrington (Inglaterra), oferecendo conselhos para a equipe no desenvolvimento de talentos, gerenciamento de riscos, saúde e bem estar.
A Aon e o Manchester United decidiram nesta nova parceria mostrar como a empresa entrega resultados para seus clientes, e para oferecer à equipe maior acesso às soluções líderes em riscos e recursos humanos. Nesse novo período, o acordo auxiliará o clube a conquistar melhor desempenho de negócios e apresentar resultados dentro e fora dos campos de futebol.
Os jogadores e a comissão técnica do Manchester United também vão utilizar uniformes de treino e uniformes de pré-jogo com o logo da empresa em amistosos e competições, assim como durante os treinamentos. Sediada em Londres, a empresa será parceira em todas as viagens internacionais das pré-temporadas do clube inglês, durante os próximos oito anos, incluindo o já agendado Tour 2013 pela Ásia Pacifico.
Anunciando a parceria, o diretor comercial do Manchester United, Richard Arnold, diz estar encantado em solidificar o relacionamento com a Aon por mais oito anos. “Eles são parceiros excelentes e eu estou muito animado com as possibilidades de vantagens sustentáveis que a parceria garante ao time na construção de nossa presença global”.
Phil Clement, Chief Marketing Officer da Aon, revela que o anúncio é o próximo passo para a evolução da parceria com o Manchester United. “Juntos, Aon e Manchester têm trabalhado em duas questões críticas para o crescimento de um negócio global – gerenciar riscos e equipes de alta performance”.
Segundo o executivo, como um negócio, a ambição da Aon é ampliar as possibilidades econômicas e humanas e a parceria com o Manchester United reflete a maneira ideal de se fazer isso.
O Tour 2013, apresentado pela Aon, vai focar no relacionamento do clube com seus 325 milhões de seguidores no oeste asiático e regiões, onde a empresa tem uma forte base de operações. A turnê envolve partidas em Bangkok, Sydney, Yokohama, Osaka e Hong Kong e representa a continuidade do Manchester United e da Aon em levar sua parceria para os quatro cantos do planeta.
Além disso, Aon e Manchester United vão se dedicar a ampliar os princípios do trabalho do Aon Training Complex compartilhando ideias pela Rede de Negócios Manchester United, um programa global de projetos de pesquisa, eventos de negócios exclusivos e seminários para executivos seniores, sobre questões críticas para a economia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock