Ultima atualização 05 de novembro

Liderança Capitalização coloca no ar nova campanha de mídia

A Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha nacional de mídia da Tele Sena de 18º aniversário, com a participação do ator Lucio Mauro Filho, que interpreta o personagem Tuco, do seriado ?A Grande Família?.
Esta edição de aniversário traz como a Tele Sena Completa, um quadro extra, com um formato já conhecido dos consumidores, porém com uma nova variação de premiação, que contemplará também àqueles que ficarem no ?quase?. Em um único sorteio o consumidor poderá ganhar R$ 200 mil se completar todo o quadro e ainda concorrerá a um prêmio mínimo de R$ 500,00 se ficar por uma dezena.
E mesmo com a chegada desse novo formato de premiação, a Tele Sena decidiu manter o quadro de Mais Pontos e Menos Pontos, além de Casas e milhares de prêmios em dinheiro com o ?Ganhe Já?.
No comercial, de 30 segundos, que contou com a participação de 80 figurantes, o ator Lucio Mauro Filho anuncia a chegada de uma nova Tele Sena. Por meio de computação gráfica a cartela da Tele Sena de Aniversário é transformada em uma enorme espaçonave, passando a ideia de que prêmios grandiosos estão invadindo a cidade.
A campanha foi idealizada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A Direção de Criação é assinada por Ricardo Katayama e a Direção dos filmes é de Guga Sander.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice