Ultima atualização 13 de outubro

powered By

Machado e Cremoneze realizam I Fórum de Seguros e Transportes

O escritório Machado e Cremoneze Advogados comemora 55 anos de atuação no mercado jurídico e realiza o I Fórum Rubens Walter Machado de Seguros e Transportes, em homenagem ao seu fundador. O evento será realizado no dia 5 de novembro de 2025, a partir das 10h, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, e reunirá profissionais do setor para um dia de debates, networking e celebração.

A programação incluirá palestras e painéis voltados ao mercado segurador, com foco especial em seguro de transporte, inovação e desafios jurídicos do setor. Nos próximos dias, o escritório divulgará os nomes dos palestrantes e detalhes da agenda completa.

Além do conteúdo técnico, o encontro também celebrará a trajetória de Rubens Walter Machado, reconhecido por sua contribuição ao direito securitário brasileiro e por inspirar gerações de profissionais. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.