A BVIX Seguradora anunciou a criação de um polo regional voltado à expansão da companhia na Região Sul do país. A estrutura será liderada por David Ribas, novo executivo comercial da seguradora para a região.
Com formação em logística, David Ribas possui experiência em articulação comercial e desenvolvimento de negócios no mercado segurador. O executivo ficará baseado em Curitiba e terá como foco ampliar a atuação da companhia em linhas como Frota, Vida, Garantia e Property.
Na avaliação do executivo, a experiência inicial na companhia tem superado expectativas, destacando a cultura organizacional da BVIX, especialmente no que se refere à escuta ativa das necessidades dos clientes e à oferta de soluções alinhadas à demanda do mercado.
“Essa abordagem fortalece o posicionamento da BVIX junto aos corretores, que reconhecem a proximidade e a atenção da companhia às necessidades do setor, fator considerado um diferencial competitivo relevante”, enfatiza Ribas.





