Ultima atualização 15 de abril

SURA anuncia nova gerente de Canal Massivo e Afinidades

Suellen Ferri dará sequência a estratégia de aprimoramento e crescimento da seguradora

A Seguros SURA anunciou Suellen Ferri como gerente de Canal Massivo e Afinidades. Suellen dará sequência a estratégia de aprimoramento e crescimento do Canal Massivo e Afinidade da seguradora, setor que a empresa tem como um dos principais focos para esse ano. A executiva acredita no potencial da empresa e está confiante na evolução dos segmentos que comandará.

“Estou muito animada com mais esse desafio. Tenho convicção de que, com a capacidade da equipe, os objetivos de crescimento e personalização serão alcançados”, comenta Suellen.

Aliando a nova estratégia comercial e de diversificação do portfólio, em 2024, a SURA também aposta no canal de Afinidades para expandir seus resultados. O anúncio da executiva é um importante passo nessa direção de consolidação da SURA para novos canais de parceria.

Bacharel em administração pela PUC/MG e com diversos cursos como Economia Aplicada à Gestão pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Suellen possui mais de 14 anos de atuação no ramo de seguros, tendo passado por várias seguradoras. Sua trajetória demonstra um profundo conhecimento e experiência, que a capacita para enfrentar este novo desafio, e fortalecer ainda mais o relacionamento da Seguros SURA com os corretores, promovendo sua fidelização.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock