Ultima atualização 20 de março

Bradesco Seguros lança Pré-Formatado Equipamento Agro

Produto exclusivo para clientes do banco Bradesco oferece oito opções de planos de coberturas, proporcionando proteção para o bem segurado

A Bradesco Seguros, focando nas necessidades do mercado, anunciou o lançamento do “Bradesco Pré-Formatado Equipamento Agro”. Um produto exclusivo para clientes do banco Bradesco, que traz uma proposta simplificada e eficaz para aqueles que buscam proteger equipamentos agrícolas, oferecendo coberturas especiais para incidentes que possam afetar o patrimônio.

O seguro apresenta oito opções de planos de coberturas, com limites, proporcionando proteção abrangente para o bem segurado. O produto ainda oferece flexibilidade nas formas de pagamento, aceitando carnê, débito online e cartão de crédito, com pagamento único ou parcelado em até 10 vezes sem juros.

“No dia 18 de março foi o lançamento oficial do produto, marcado por mais uma inovação da Bradesco Seguros no segmento de seguros agrícolas. A novidade representa um avanço na oferta de soluções práticas e eficientes, reforçando o compromisso da seguradora com a proteção do patrimônio”, destaca Raquel Cerqueira, superintendente executiva de Ramos Elementares.

Entre as principais vantagens do produto estão: contratação simplificada e sem burocracia, dispensa a necessidade de inspeção de risco, vigência anual ou plurianual até 3 anos, cobertura em todo o território nacional para os possíveis eventos relacionados ao equipamento. A disponibilização do seguro é automática após a efetivação da proposta. Os tipos de equipamentos que podem ser segurados incluem tratores, adubadeiras, semeadeiras, plantadeiras, pulverizadores, plataformas de corte e colheitadeiras de grãos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO