Ultima atualização 08 de agosto

Demarest inaugura novo escritório em Brasília

O Demarest inaugura hoje (8), o seu novo escritório em Brasília, localizado no primeiro andar do edifício Alvoran, na ala sul da cidade.

A inauguração acontece como parte da comemoração de 75 anos do Demarest, um dos maiores escritórios full service do país e da América Latina. Com uma equipe de 70 sócios e um total de 600 colaboradores em quatro unidades, atende mais de 2000 clientes dentro de fora do país.

O escritório de Brasília foi fechado durante um período da pandemia, reaberto em um local provisório e agora ganha uma nova cara em uma área de 300 metros quadrados, com salas de reunião, espaço aberto para seus profissionais fazerem uma pausa no dia a dia e aproveitar momentos de interação (conhecido como D Break), além de um local para refeição e salas individuais de trabalho.

“Estar em Brasília significa estar no coração político e jurídico do Brasil. É uma cidade relevante para o nosso escritório e novos negócios. O local merecia um espaço que estivesse em sintonia com a qualidade e a excelência dos serviços que são prestados pelos advogados que trabalham na cidade e por aqueles que precisam se deslocar para atuar nos tribunais superiores e órgãos públicos, além de atender às necessidades dos nossos clientes com mais conforto”, diz Paulo Coelho da Rocha, managing partner do Demarest e sócio da área de M&A.

À frente do escritório do DF está a advogada Angela Cignachi Baeta Neves, sócia do Demarest desde fevereiro do ano passado. Com 20 anos de experiência em Brasília, ela se dedica às áreas tributária e de resolução de disputas (contencioso cível), principalmente em processos em tramitação no STJ (Superior Tribunal de Justiça) e no STF (Supremo Tribunal Federal), além de ser membro do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional.

“Conciliar a oportunidade de trabalhar na capital política do país, onde decisões importantes são tomadas, e poder atuar ainda em causas desafiadoras, em um ambiente de trabalho como o que temos agora no escritório, é um privilégio”, diz Angela, ao destacar que tudo ganha ainda mais importância em um momento de discussão da reforma tributária.

Detalhes

O projeto de arquitetura do escritório em Brasília reproduz o mesmo conceito da sede do Demarest em São Paulo e da unidade do Rio de Janeiro, com objetivo de atender os clientes em um local amplo e proporcionar bem-estar e qualidade no ambiente de trabalho.

A obra durou cerca de três meses e foi realizada com a parceria da arquiteta Renata Spinelli, responsável pela transformação do gazebo e reforma do prédio na capital paulista, situada em Pinheiros. A transformação foi resultado do trabalho de rebranding e da estratégia da marca, lançada em 2018 com uma nova identidade visual, que transmite ainda mais força e a união existente entre os profissionais do Demarest – conhecida como #LigaDemarest.

As fotos usadas na decoração do local e que chamam a atenção de quem passa pelo escritório são de Celso Junior, reconhecido fotógrafo paulista que mora em Brasília desde 2003, após ter contato com a cidade em 2002 na posse do primeiro mandato do presidente Lula.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock