Ultima atualização 09 de janeiro

Entidades repudiam invasões em Brasília

Representantes do mercado de seguros divulgaram notas repudiando a depredação do Palácio do Planalto, STF e do Congresso Nacional
brasília
(FOTO: Reuters/Adriano Machado)

A CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras) repudiou veementemente as invasões e as destruições no Palácio do Planalto, no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Congresso Nacional, em Brasília, ocorridas nesse domingo, 08 de janeiro de 2023.

“Como entidade que representa 160 empresas do setor segurador e uma defensora fiel da vida e do desenvolvimento econômico e social do Brasil, a CNseg reitera que a depredação dos bens públicos é um ataque ao Estado Democrático de Direito e à sociedade brasileira, contribuindo para um atraso no crescimento do país, na geração de emprego e renda e na superação da desigualdade social”, disse a Confederação em nota.

A FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar), representante de operadoras de planos e seguros privados de saúde do país, manifestou o seu total repúdio às ações antidemocráticas. A entidade também presta apoio às instituições que, igualmente, se posicionaram publicamente contra tais atos de vandalismo, tal qual o Fórum de Dirigentes de Agências Reguladoras Federais, liderado pelo presidente da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), Paulo Rebello.

“A violência e o desrespeito às instituições não condizem com uma nação que precisa urgentemente promover mais segurança e bem-estar à sua população, em especial no âmbito da saúde”, afirmou a Federação.

N.F.
Revista Apólice

* Esse material ainda está em processo de atualização

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO