Ultima atualização 14 de julho

Porto estende assistência 24 horas para amigos e familiares de clientes

Os segurados do seguro automóvel podem solicitar um serviço de assistência residencial para amigos ou familiares​​. A novidade pode ser solicitada até 30 de setembro

Para colocar em prática a valorização do cuidado com si mesmo e para com o próximo, a Porto Seguro está promovendo uma condição especial para os clientes do Seguro Auto (incluindo Moto). Os segurados podem solicitar um serviço de assistência residencial 24 h para amigos ou familiares​​. A novidade pode ser solicitada até 30 de setembro.

O compartilhamento de benefícios e cuidados está disponível com um atendimento por apólice ativa e contempla reparos hidráulicos, elétricos e para eletrodomésticos, além de limpeza de calha, desentupimento e substituição de telhas. Para isso, o endereço onde o serviço será realizado deve ser diferente do fornecido na apólice e limitado a 50 km de distância.

Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, reforça as vantagens da condição especial. “Para os corretores, é um atrativo que só tem a somar na carteira de opções. Para os consumidores, é uma oportunidade de estender carinho com as pessoas queridas. Sabemos a importância de poder contar com uma boa assistência em momentos assim. E para nós, é uma forma de presentear, com todo o cuidado que desejamos, aqueles que confiam em nossos serviços e produtos”, comenta.

A novidade não consome o saldo de serviços já contratados pelo segurado e permanece ativa até 30 de setembro de 2023. Para mais informações, o cliente deve consultar o seu corretor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock