Ultima atualização 04 de julho

Portal de Negócios da Bradesco Seguros apresenta novidades em Previdência

Espaço dedicado aos corretores ganha novas funcionalidades para aprimorar a gestão de clientes e produtos

A Bradesco Vida e Previdência disponibilizou novas funcionalidades de Previdência no Portal de Negócios, espaço dedicado aos corretores para auxiliá-los a incrementar as vendas e otimizar sua rotina de trabalho. As novidades incluem um card para acompanhamento do status da proposta do produto implantado, segunda via de documentos (proposta, boleto, lâmina de rentabilidade e regulamento), informe de rendimentos, consulta a saldo da carteira, painel de gestão do cliente e do corretor e, em fase final de implantação, solicitação de transferência interna e comercialização com pagamento via PIX.

“Seguimos intensificando esforços para evoluir em nossa estratégia de transformação digital, visando aprimorar a jornada do corretor na oferta de consultoria e comercialização dos nossos produtos e serviços”, destaca Rafael Barroso, superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência.

As novas funcionalidades se somam a outros recursos já oferecidos no segmento de Previdência Privada, como inscrição e aportes em planos individuais e empresariais, simulador de renda e benefício fiscal, comercialização digital de produtos de pensão e materiais de apoio para venda.

Criado com base em pesquisas realizadas diretamente com o corretor, o Portal de Negócios oferece, entre outros, os seguintes benefícios:

Visualização de pendências em formato de cards: Resumo das principais ações que o corretor precisa efetuar, seja uma proposta não concluída, um sinistro ou uma parcela em atraso;

Avaliação de oportunidades: Permite ao profissional identificar os “leads” para potencializar as vendas, podendo qualificá-los e, se for o caso, inserir observações e comentários.

Área de notícias: Página de informações com conteúdo de interesse dos parceiros comerciais, divididas por produtos e temas, incluindo matérias divulgadas por outros canais informativos, como e-mail e whatsapp, além de conteúdos exclusivos.

Plataforma Universeg: Sistema com características de streaming que funciona como hub de conteúdos multidisciplinares e em diferentes formatos, para apoio no desenvolvimento pessoal e profissional. Os conteúdos são divididos por categorias e destacados por assuntos, de acordo com o interesse dos usuários.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock