Ultima atualização 12 de julho

Brasilseg anuncia Amauri Aguiar de Vasconcelos como novo presidente

Executivo assume o cargo com a missão de sustentar a transformação da companhia, consolidando os resultados e conquistas de forma alinhada aos objetivos estratégicos
brasilseg
Amauri Aguiar de Vasconcelos

A Brasilseg anunciou que Amauri Aguiar de Vasconcelos é seu novo presidente. Graduado em Ciência da Computação, com especializações em Finanças e Gestão de Políticas Públicas, além de um MBA pelo Insper, Amauri até então liderava a área de Cobrança e Reestruturação de Ativos do Banco do Brasil, além de ter feito parte do Comitê de Auditoria da Brasilseg (COAUD) e presidir o Conselho de Administração da Ativos S.A Securitizadora de Créditos Financeiros.

Amauri chega chancelado por BB Seguros e MAPFRE, acionistas da Brasilseg, com o desafio de sustentar a transformação da Companhia, consolidando os resultados e conquistas de forma alinhada aos objetivos estratégicos e garantindo o cumprimento da missão da empresa de cuidar das pessoas e do que é valioso para elas.

“Estou muito feliz em assumir a importante responsabilidade de dar continuidade ao excelente trabalho que a Brasilseg tem feito. A solidez dos direcionadores estratégicos da seguradora, com foco na ampla distribuição dos produtos e legítima preocupação com a experiência dos clientes, está condizente com o estágio atual de amadurecimento do setor”, afirma Amauri Aguiar de Vasconcelos, Presidente da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

No 1º trimestre de 2023, a Brasilseg emitiu R$ 3,7 bilhões em prêmios, resultado 35,2% maior que o conquistado no mesmo período do ano anterior. O ramo Prestamista foi o principal destaque, com crescimento de 82,4%, impulsionado principalmente pelo maior volume de vendas novas e redução do cancelamento; seguido por Rural, que registrou crescimento de 39,6% em prêmios emitidos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO