Ultima atualização 04 de julho

Banestes Seguros tem novo diretor-presidente

Carlos Roberto Rafael assumiu como diretor-presidente da empresa durante a assembleia extraordinária da companhia

Tomou posse o novo diretor-presidente da Banestes Seguros, Carlos Roberto Rafael. A cerimônia aconteceu durante assembleia extraordinária, na tarde de segunda-feira (03), na sede da seguradora, na Enseada do Suá, em Vitória. Estiverem presentes o presidente do Banestes, Amarildo Casagrande, e os atuais membros da diretoria da Banseg, Rômulo de Souza Costa, Valéria Carvalho e Silvano Márcio Kiefer.

Com a nova configuração, promovida pela alteração no ato societário da companhia de seguros, o então diretor-presidente, Rômulo de Souza Costa, assume a cadeira da Diretoria de Controles Internos (Dicon). Já a Diretoria de Operações da Banestes permanece sob o comando de Silvano Márcio Kiefer.

Graduado em Direito, Carlos Roberto Rafael possui em seu currículo profissional vasta experiência como dirigente de entidades públicas e governamentais, tais como Superintendência dos Projetos de Polarização Industrial (Suppin), Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa) e Junta Comercial do Estado (Jucees).

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock