Ultima atualização 08 de maio

SulAmérica e Merotto Consultoria promovem Coquetel com Investidores

Evento teve como objetivo reforçar a importância da Saúde Integral e falar sobre o IndicaSAS, projeto da seguradora em parceria com a Órama

A SulAmérica promoveu, em parceria com a Merotto Consultoria, um encontro entre clientes e executivos da companhia no último dia 26 de abril, na sede da seguradora, na capital paulista.

O evento, de nome Coquetel com Investidores, teve como objetivo reforçar a importância da Saúde Integral, bem como falar sobre o IndicaSAS, projeto da seguradora em parceria com a Órama, desenvolvido para apoiar corretores que buscam trilhar um novo caminho no mundo dos investimentos.

Por parte da SulAmérica, participaram a gerente de investimentos Gabriela Schor; a gerente Private, Ana Paula Carvalho; o gerente de relacionamento da Órama, Matheus Lima; a cientista política da Órama, Lorena Laudares; e o diretor comercial Marcelo Mascaretti.

Com sede em Vitória (ES), a Merotto nasceu do desejo de transformar a vida de cada um dos clientes através da gestão financeira, atuando como um Family Office e realizando gestão de patrimônio, gestão contábil e gestão financeira empresarial, além de corretagem de seguros.

Felipe Merotto é um corretor destaque no IndicaSAS, graduado em Harvard, evoluiu na ferramenta e planeja ampliar o relacionamento com SulAmérica e Órama para expandir negócios.

“Foi um bate-papo descontraído e rico, que abre as portas para as oportunidades de investimentos.”, afirmou Mascaretti.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO