Ultima atualização 04 de maio

Rodobens apresenta novo líder de Transportes e Gerenciamento de Riscos

Marco Antônio Morita assume o cargo com a missão de acelerar o crescimento da área, fortalecendo o atendimento aos clientes da corretora
rodobens
Marco Antônio Morita

A corretora de seguros da Rodobens anunciou Marco Antônio Morita como novo líder da área de Transportes e Gerenciamento de Riscos.

Com vasta experiência e uma carreira construída na própria corretora, o executivo, que chegou à empresa em 2000, foi promovido ao novo cargo depois de se destacar por sua liderança e habilidades comerciais como gerente regional comercial de Automóveis e Ramos Elementares, área em que atua desde 2004.

O novo momento na gestão vem em complemento ao objetivo de acelerar o crescimento do canal de Transportes e Gerenciamento de Riscos, para fortalecer o atendimento aos clientes e consolidar a posição da empresa como uma das principais corretoras de seguros do país.

De acordo com Luís Guilherme Vilela, diretor comercial da Rodobens, Morita tem um profundo conhecimento do setor de seguros e trará sua experiência para liderar uma equipe dedicada e altamente qualificada na prestação de serviços aos clientes. “Acreditamos que sua liderança e visão estratégica serão fundamentais para o sucesso da área, contribuirão ainda mais para o crescimento da empresa”, conclui Vilela.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock