Ultima atualização 09 de maio

Porto Bank participa de ação para clientes assistirem a Copa do Mundo Feminina

Em parceria com a Visa, clientes da empresa terão a chance de concorrer a uma viagem para a Austrália para assistir a 02 jogos da competição

Em sua nona edição, a Copa do Mundo Feminina FIFA é um dos eventos mais aguardados deste ano, e, para embarcar nessa torcida, clientes Porto Bank Visa podem participar da campanha “de cara com a sorte” e ter a chance de concorrer a uma viagem para a Austrália para assistir a 02 jogos da competição, com direito a um acompanhante, um oferecimento Visa, parceira global da FIFA. No total, serão sorteados 2 ganhadores que poderão levar um acompanhante.

A promoção é um oferecimento da Visa e para concorrer ao prêmio, basta acessar o aplicativo da seguradora até o dia 02 de junho e dar o aceite na promoção. Com isso, a cada compra a partir de R$ 5 feitas com o cartão Porto Bank Visa, o participante recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios. Transações feitas em wallets, em aplicativos de delivery, streaming ou em redes de supermercado, farmácias, restaurantes e postos de gasolina garantem o dobro de números da sorte. Dependendo da quantidade de transações feitas pelo participante, os números da sorte ganhos podem ser duplicados ou até triplicados*.

Além disso, os participantes da campanha também podem tentar a sorte no game Gol Premiado, disponível entre 29 de março e 09 de junho, no site da campanha, para concorrer a 118 prêmios no valor de R$ 200 em crédito na fatura.

“Sabemos que o futebol feminino ainda não tem a mesma visibilidade do masculino, mas acreditamos que desenvolver ações para divulgar a modalidade contribuirá a mudar esse cenário e está alinhado com nosso propósito de ouvir os interesses de igualdade de gênero da sociedade e incorporá-los ao desenvolvimento de nossos negócios”, destaca Ricardo Kaori, executivo da Porto.

“Tem sido perceptível o aumento no interesse das empresas, como a Porto Bank, e das pessoas em participar da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023. Nós estamos animados com o campeonato e queremos celebrar o futebol feminino e o trabalho realizado pelas atletas. Sabemos que, quando apoiamos o sucesso da mulher no esporte, apoiamos o sucesso da mulher em todos os lugares e reconhecemos o potencial ilimitado das mulheres ao redor do mundo”, conta Eliane Andreu, diretora de Marketing da Visa do Brasil.

N.F.
Revista Apólice

*a. Ganha 2 números da sorte ao invés de 1 – caso a transação válida tenha sido realizada (i) via wallet – Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay – ou (ii) em aplicativos de streaming e delivery (Spotify, Deezer, GloboPlay, Rappi, iFood, Uber, etc.) ou em redes de supermercado, farmácias, restaurantes e postos de gasolina.

b. Ganha números da sorte adicionais a depender da quantidade total de transações válidas, realizadas dentro do período de participação, conforme abaixo

i. Entre 10 e 20 transações válidas = os números da sorte recebidos serão multiplicados por dois.

ii. A partir de 21 transações válidas = os números da sorte recebidos serão multiplicados por três.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO