Ultima atualização 13 de abril

powered By

Freela chega oficialmente ao mercado

As revistas Apólice e Cobertura criaram a empresa para realizar eventos diferenciados e exclusivos para o mercado de seguros

Na noite da última terça-feira, dia 11 de abril, as revistas Apólice e Cobertura, duas das mais tradicionais mídias especializadas no mercado de seguros brasileiro, promoveram um happy hour para o lançamento oficial da Freela, empresa criada em parceria pelas duas publicações para realizar eventos diferenciados e exclusivos para o setor.

Com a presença de dezenas de convidados entre jornalistas, corretores, executivos e representes de seguradoras, empresas de tecnologia e insurtechs, os sócios – Paulo Kato, Carol Rodrigues (revista Cobertura), Kelly Lubiato e Francisco Pantoja (revista Apólice) – puderam apresentar alguns dos planos da nova empresa para este ano, como uma premiação voltada para as ações de ESG e um evento direcionado ao agronegócio.

“Gostaria de parabenizar a Apólice e a Cobertura por essa iniciativa. Eu achei muito legal as duas revistas se juntarem para trazer mais conteúdo para o mercado. Tenho certeza de que todos vão sair ganhando”, disse Eduardo Machado, gerente comercial da Marsh Corretora de Seguros.

Quem também viu a iniciativa com otimismo foi Rosana Oliveira, representante da equipe de Marketing da Bradesco Seguros. “Estou muito feliz em participar deste evento, com propostas muito boas para o nosso ramo, que é um segmento ainda muito carente. Tenho certeza de que a gente vai agregar, teremos grandes planos e projetos pela frente”.

Átila Santos, superintendente da Newe Seguros, destacou a importância da proposta: “Essa é mais uma oportunidade para o mercado de seguros divulgar seus produtos, e falar diretamente com os corretores de seguros, que é um grande parceiro do mercado. É uma excelente iniciativa”.

Já Nicholas Weiser, CEO e fundador da WGA Adviser Consultoria lembrou da importância de conectar os players do setor. “Todos precisam de informações, conteúdos, parcerias, conexões e acho que esse mercado está carente de algo que trga informações estratégicas, que conecte os corretores, as insurtechs, que aproxime as seguradoras. Essa nova proposta deve trazer coisas diferentes para o setor e nós acreditamos muito nesse projeto”.

Entre os eventos que a Freela deve realizar ainda este ano estão encontros de negócios ou de relacionamento, workshops, premiações, fóruns e happy hours. Vale lembrar que a junção das duas revistas envolve única e exclusivamente a gestão de eventos e sua respectiva divulgação. O editorial diário continuará totalmente independente.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO